Que sentido damos à nossa vida? Que sentido damos quando a nossa saúde está em risco? Que sentido damos quando perdemos alguém importante? Quais os sentidos que nos afloram a pele, naquelas alturas mais angustiantes da nossa vida?
A vida é uma caixinha de surpresas e muitas vezes não estamos preparados para as enfrentar... Gostaríamos que a vida levasse o nosso sentido, aquele que achamos melhor, mas só um punhado de sortudos têm esse privilégio... Mas e agora? O que eu faço? Como posso continuar quando não consigo dar um sentido à minha vida? A pergunta paira no ar e a resposta tarda em chegar... Até quando?
1 comentário:
nem sempre conseguimos o rumo que pensamos nós ser sempre o certo,e claro,mais uma vez pensamos nós infurtunados seres que a sorte é só para alguns.tenho tudo,mas se não tivesse o amor da pessoa que amo para mim seria como não tivesse nada ao fim e ao cabo a vida só tem sentido quando partilhada com alguem.o tempo pode passar nas nossas vidas rapidamente mas não devemos desanimar pelo contrario,temos de ter confiança em nós,só assim alcaçaremos o inesperado que sempre desejas-mos
Enviar um comentário