11 março, 2010

Contagem decrescente

Conto os dias, as horas e os minutos para te ter nos meus braços. Parece que foi ontem que olhei para o calendário e suspirei pelo tempo que teria que esperar. Mas o tempo foi nosso amigo e assim como o vento e a chuva, os dias surgiram uns atrás dos outros. Falta tão pouco!! A ansiedade é enorme, a paciência começa a dar lugar à vontade que os dias sejam ainda mais rápidos!

Mas tudo a seu tempo e quando chegar a altura saberei que também o queres.

E quando chegar finalmente a hora será amor à primeira vista para sempre. Apenas um olhar marcará os nossos corações até ao fim dos dias.

Tu já és a minha vida, a minha renovação, o meu segundo nascimento neste mundo, pois contigo vou nascer de novo. Um ser humano mudado, aperfeiçoado à dádiva que estou a receber. Verei as coisas com clareza, enfrentarei desafios com mais coragem e lutarei para sempre sem nunca desisitir.

Até lá estou a contar os dias que faltam, ansiando pela tua chegada...




Sem comentários: