31 março, 2010

"Há um tempo de partir, mesmo quando não se tem lugar certo para ir." Tennessee Williams.

Caminho tortuoso este em que me encontro. Tantos sonhos, tantas esperanças, tantos projectos...e nada. As pessoas que fui encontrando pelo caminho, as situações que vivi afastaram-me deles e empurraram-me para a berma.
Tenho batalhado por dias melhores, com a esperança que uma luz brilhe na minha vida, que a alegria volte a habitar a minha alma, mas não... Cada vez que tento agarrar a oportunidade de sair da berma, algo ou alguém empurram-me para mais longe.
Estou cansada de lutar e de caminhar sózinha. De carregar com as desilusões, tristezas, injustiças, traições, mentiras. De engolir o fel da crueldade dos outros, de suportar a indiferença, de sentir o meu rosto a transbordar com as lágrimas da tristeza e do abandono.

Mas pior que isso estou assustada, receosa com o futuro. A vida empurrou-me mais uma vez para um caminho difícil que terei que percorrer. De um momento para o outro, os meus simples sonhos foram novamente destruídos, como o pavio de uma vela apagado por uma simples brisa.  
De tudo o que enfrentei ao longo desta vida este será o meu maior desafio. Estarei à altura? Serei forte o suficiente? A minha vida já segue outro rumo e não tive escolha, fui obrigada a isso.

É tempo de partir, eu sei...Estou cansada, mas não vou deixar de caminhar, estou triste, mas não vou deixar de sorrir, estou com medo, mas não vou deixar de ter esperança. Porque agora não estou a caminhar sózinha. Ela está lá, a meu lado, a agarrar-se à minha mão. Não a vou largar nunca!

Não sei para onde o caminho nos vai levar, mas prometo-te, minha estrelinha, que estarei sempre contigo. Porque agora és a minha vida.

1 comentário:

Unknown disse...

wow... it made me teary reading this entry :( very well written belkys... im so proud of u